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 Di Felicia - Portal de Vagas

12 vagas abertas. Faça a busca pela vaga desejada e candidate-se.

 Empresa: DI FELICIA

 >ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (BC) (Cod. BC2022ADIM)
2 Vagas
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >VIGIA (BC) (Cod. BC2022VCM)
2 Vagas
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (BC) (Cod. BC2022ACD)
6 Vagas
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >MOTORISTA ENTREGADOR CNH D (BC) (Cod. BC2022MED)
2 Vagas
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >VENDEDOR INTERNO (BC) (Cod. BC2022TVI)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 22/03/2024 a 31/12/2024
 >APRENDIZ LEGAL ADMINISTRATIVO (BC) (Cod. BC2022ALA)
0 Vaga
 Aprendiz Legal
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >PROMOTOR DE VENDAS (BC) (Cod. BC2022PV)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >AUXILIAR DE MANUTENCAO PREDIAL (BC) (Cod. BC2022AMP)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >MOTORISTA ENTREGADOR CNH E (BC) (Cod. BC2022MEE)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >VENDEDOR EXTERNO (BC) (Cod. BC2022VE)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >CONFERENTE DE MERCADORIAS (BC) (Cod. BC2022CM)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >VENDEDOR TRAINEE (BC) (Cod. BC2022VT)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >MOTORISTA CNH AB (BC) (Cod. BC2022MAB)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS (BC) (Cod. 091)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024
 >ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL (BC) (Cod. BC2022ADT)
0 Vaga
 CLT
 Manaus/AM - Matriz
 de 01/01/2024 a 31/12/2024


Para conhecer nossos produtos, acesse: www.difelicia.com.br

Di Felícia® é uma marca registrada do Grupo JFDD Holding. Todos os direitos reservados.


Em caso de dúvidas ou dificuldades para cadastro no Portal, solicitamos entrar em contato com o Atendimento ao Candidato: (92) 98831-8002 ou WhatsApp, clicando aqui

AVISO IMPORTANTE: O número de contato acima é exclusivo para atendimento ao candidato para esclarecimento de dúvidas ou dificuldades para cadastro no Portal de Vagas Di Felicia. Não devem ser enviados currículos ou qualquer tipo de informação pessoal através do mesmo. Somente candidatos inscritos no portal serão considerados nos processos de seleção. Todo acompanhamento do andamento do processo de seleção deverá ser realizado exclusivamente através do Portal do Candidato, na área logada, clicando em "entrar" disponível no topo da página. Antes de entrar em contato, solicitamos verificar as Perguntas Frequentes (FAQ) abaixo. Em caso de sua dúvida não constar na lista abaixo, estaremos a disposição para lhe auxiliar. 


FAQ – Perguntas Frequentes:

1) Estou tentando efetuar o cadastro, porém não localizo o botão para enviar. Como faço?

Resposta: O botão de "REALIZAR CADASTRO", encontra-se na aba de "Requisitos", mas somente é habilitado, se todos os campos obrigatórios nas demais abas forem preenchidos e o aceite dos termos do site for realizado. Caso o botão não esteja sendo exibido, certifique-se que você clicou na aba de Requisitos. Se o botão não estiver habilitado, confira todas as abas de cadastro para verificar se alguma informação obrigatória não deixou de ser preenchida.

2) Enviei meu cadastro, porém esqueci algumas informações e desejo alterar, é possível?

Resposta: Sim, para isso basta acessar o Portal do Candidato, clicando em “Entrar” na área principal, digitando seu e-mail cadastrado e a senha, que foi enviada para seu e-mail quando foi realizado o primeiro cadastro.

3) Fiz meu cadastro para uma vaga, porém não estou conseguindo cadastrar para outra vaga, como resolver?

Resposta: O candidato pode se candidatar a uma vaga por vez, dentro do processo seletivo, enquanto seu currículo ainda estiver em análise. Por isso, é importante que se candidate a vaga que possui mais requisitos. Mas fique tranquilo, que caso você não consiga evoluir no processo seletivo da vaga a qual se candidatou, seja por preenchimento da vaga ou qualquer outro motivo, seu currículo é imediatamente remanejado para outra vaga em que exista a aderência. Assim, independente da vaga a qual você se candidatou, é muito importante que seu cadastro tenha sido realizado com o máximo de informações possíveis, para que nossos recrutadores possam identificar seu perfil e direcioná-lo para a vaga mais adequada. Se você está tentando efetuar um novo cadastro e não está conseguindo, é porque seu currículo ainda está em análise para a vaga que você se candidatou. Você pode consultar as suas vagas cadastradas através do Portal do Candidato na aba "Processos Seletivos".

4) Solicitei o reenvio da senha mas não recebi no meu e-mail, e agora?

Resposta: O envio da senha pode levar até 10 minutos após a solicitação. Caso não receba após esse prazo, verifique se seu e-mail está corretamente cadastro e solicite um novo reenvio.

5) Não achei uma vaga aberta ou nenhuma para meu perfil, posso enviar meu currículo?

Resposta: Sim. Se não encontrar nenhuma vaga aberta ou que não esteja no seu perfil, ainda assim você pode se cadastrar e enviar os seus dados. Para isso é só clicar na opção "Deixe seu currículo" constante na página. Os dados de seu currículo são armazenados e considerados na abertura do próximo processo seletivo mais adequado.

6) Estou tentando efetuar o cadastro e o sistema retorna página de erro, como proceder?

Resposta: Caso ao final do seu cadastro, ao enviar os seus dados, retorne uma página de erro, verifique atentamente os campos preenchidos, para confirmar se algum campo obrigatório deixou de ser preenchidoi ou foi preenchido de forma incorreta. Apos isso, é só tentar novamente. Persistindo o erro, solicitamos entrar em contato com o Atendimento do Candidato, enviando a tela do erro para que possamos lhe auxiliar no cadastro.

7) É possível enviar o currículo por outro canal? Ou entregar fisicamente em algum endereço?

Resposta: Não. Todas as vagas que encontram-se em processo seletivo somente pelo Portal Oficial de Vagas. Não é possível o envio de dados ou currículos por e-mail, WhatsApp ou fisicamente. Somente candidatos cadastrados pelo Portal de Vagas serão considerados nas etapas de seleção. Caso você tenha enviado seu currículo por outro canal, o mesmo não será recebido, e solicitamos que cadastre seus dados exclusivamente através do portal.

8) Efetuei o meu cadastro, e agora?

Resposta: Todos os cadastros recebidos serão analisados, sem exceção. Porém, devido a quantidade de inscritos, poderemos não retornar imediatamente após o seu cadastro. Fique sempre atento ao seu e-mail que a maior parte das comunicações são enviadas por esse canal. Mas mesmo que a vaga a qual você se candidatou seja preenchida, seu currículo continua na nossa base e podemos considerá-lo para novas vagas que podem ser abertas, conforme o seu perfil. Quando você avançar para a próxima etapa do processo seletivo, dependendo da vaga a qual você se candidatou, você poderá receber alguns questionários e avaliações para preenchimento, que serão comunicados por e-mail.

9) Como saber o andamento do meu processo de seleção?

Resposta: Sabemos da importância de informar sobre o processo seletivo e da expectativa que todos tem de saber como está o processo de seleção. Por isso, todos os candidatos podem acompanhar o andamento do processo seletivo, acessando o Portal do Candidato. Para acessar a área logada, entre no Portal de Vagas>clique em Entrar (localizado no menu superior)>digite seu e-mail>digite sua senha (a mesma que foi enviada para seu e-mail quando você se cadastrou). Nessa área você tem acesso a todo o andamento do seu processo seletivo, as avaliações necessárias para as fases do processo seletivo, agendamento de entrevistas, etc. Por lá você tem conhecimento de qual processo de seleção você está sendo avaliado, e qual a etapa que sua seleção se encontra.

10) Recebi a solicitação para enviar documentos e/ou testes de informática e não estou localizando onde enviar os arquivos, como devo fazer?

Resposta: Caso você tenha sido solicitado a enviar algum tipo de documento, arquivo ou teste, para envia-los, deverá acessar o menu "PROCESSOS SELETIVOS", localizar a aba correspondente ao envio dos arquivos e cliclar em "ENVIAR DOCUMENTOS", anexando os documentos que deseja enviar. Você também pode consultar as instruções que foram enviadas por e-mail, ou também as orientações exibidas no menu "AVALIAÇÕES".

11) Fiz meu cadastro, mas ao acessar o Painel do Candidato verifiquei que não estou participando de nenhum processo seletivo, porque?

Resposta: Isso pode ter ocorrido porque você enviou o seu currículo, através da opção "Deixe seu currículo", mas não se candidatou efetivamente a nenhuma vaga. Quando você envia seu currículo sem se cadastrar em uma vaga, seus dados ficam armazenados, e serão considerados para inclusão em algum processo seletivo quando identificarmos uma vaga adequada ao seu perfil. Para se cadastrar diretamente em um processo seletivo, você deve se cadastrar em alguma vaga que esteja disponível em processo de seleção no Portal de Vagas.

12) Fiz meu cadastro anteriormente, e não fui aprovado(a) no processo seletivo. Posso me cadastrar novamente?

Resposta: Sim. Todos os candidatos são bem vindos em nossos processos de seleção. Se você já se cadastrou anteriormente, mesmo que não tenha recebido aprovação, você pode se candidatar novamente para outra vaga, ou para a mesma vaga. É importante para isso, que mantenha sempre seus dados sempre atualizados, com a inclusão de experiências, formações e demais informações que entender serem importantes compartilhar e que possam nos ajudar a reavaliar o seu perfil. 

13) O processo de seleção é realizado por terceiros? Existe algum custo?

Resposta: Não. Todos os nossos processos seletivos são realizados diretamente por nossa empresa. Não utilizamos serviço de recrutamento terceirizado e também não há nenhuma cobrança de valores para inscrição e participação de qualquer processo seletivo. Qualquer contato de terceiros alegando nos representar em processos seletivos, ou a eventual existência de qualquer tipo de pagamento de valores para participação, deverá ser ignorado.

14) Será necessário o comparecimento presencial após o cadastro?

Resposta: Não. Devido aos protocolos de segurança, principalmente decorrentes do coronavírus (COVID-19), todos os nossos processos de seleção foram virtualizados, priorizando a participação dos candidatos de forma virtual e centralizando todas as etapas presenciais, quando necessárias, através de atendimento apenas com agendamento prévio e respeitando as restrições impostas pelas autoridades competentes. Essa atitude visa a segurança de nossos colaboradores e candidatos, e é fundamental a colaboração de todos os envolvidos. Por esse motivo, solicitamos a todos os candidatos que não compareçam fisicamente sem a confirmação de agendamento prévio, realizada por nossa equipe.


"Para chegar onde a maioria não chega, é preciso fazer algo que a maioria não faz"